22 julho, 2017

Lançamento G.FLOY: HOMEM-ARANHA: Exposição Negativa

Esta é (mais) uma bela surpresa da G.Floy. Não o lançamento de um livro do Homem-Aranha (herói bastante apreciado por estes lados) mas sim por ser o primeiro volume da nova colecção Marvel Deluxe desta editora. Num novo formato, um pouco maior que o formato comic tradicional, com 19 x 29 cms de tamanho, que irá ser futuramente aplicado ao lançamentos Marvel seguintes, como Uncanny X-Force ou Immortal Iron Fist, numa colecção dedicada aos melhores criadores da Marvel, com uma ênfase especial nos argumentistas que têm feito as delícias dos fãs da G.Floy, como Brian Vaughan, Ed Brubaker, Jason Aaron e outros!

Já nas bancas, Homem-Aranha: Exposição Negativa, foi uma das mini-séries escritas por Brian K. Vaughan ao longo dos anos para a Marvel, tal como Wolverine: Logan (com arte de Eduardo Risso, também editada pela G.Floy). Trata-se de um volume autoconclusivo, ideal para leitores casuais da Marvel, desinserido da cronologia, embora seja sugerido que a história se passa nos inícios da carreira do Cabeça de Teia. Um livro ideal para este mês de lançamento do novo filme do Homem-Aranha!

HOMEM-ARANHA: Exposição Negativa
A FOTO PERFEITA! O Homem-Aranha e o seu inimigo de sempre, o Dr. Octopus, enfrentam-se de novo numa brutal batalha de egos. Mas o temível Doutor tem uma arma secreta pronta a usar: Jeff Haight, fotógrafo no Clarim Diário, que quer perceber como é que aquele freelancer idiota do Peter Parker consegue sempre as melhores fotos e lhe rouba a primeira página!

Reúne a mini-série Spider-Man/Doctor Octopus: Negative Exposure #1-5, escrita por Brian K. Vaughan e desenhada por Staz Johnson.

Ficha técnica:
Homem-Aranha: Exposição Negativa
Argumento de Brian K. Vaughan e arte de Staz Johnson
Álbum, formato comic deluxe, 120 pgs a cores, capa dura.
ISBN: 978-84-16510-41-2
PVP: 12,99€
Editora G.FLOY



2 comentários:

SketchbookPT disse...

Das piores histórias do Homem Aranha de sempre com um artista tão mas tão fraquinho. E já agora..para quê esses centímetros a mais? Se a uns lhes faz comichão as lombadas mal impressas a mim faz-me o mudar de dimensões a meio de colecções (espero que não o façam no Saga e no Tony Chu).

Esgar disse...

discordo. li com bastante prazer e num ápice. bom conceito!
quanto à arte, o que me incomoda (neste e muitos outros) é mais o trabalho de pintura de cor... pessoalmente prefiro cores planas.
e gosto do novo formato!