28 setembro, 2017

Lançamento: Apocryphus (Volume Dois) - Crime


Em 2016 surgiu no panorama bedéfilo nacional um projecto chamado APOCRYPHUS, que reunia sob a forma de antologia histórias em banda desenhada assinadas por diversos autores nacionais. O primeiro volume, com o tema FANTASIA, foi lançado durante a ComicCon. Depois o livro percorreu o país de norte a sul, e pela boa aceitação que teve garantiu a continuação do projecto.

Um ano depois, chega agora o volume dois. Desta vez dedicado ao CRIME. O seu lançamento está agendado para o próximo Sábado no Fórum Fantástico 2017, que decorrerá entre 29 de Setembro e 1 Outubro, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Lisboa, e contará com a presença de alguns dos autores (ver nomes confirmados abaixo).


Este segundo volume conta com os talentos de Keith W. Cunningham, Miguel Jorge, Patrícia Furtado, Pedro Potier, Nuno Amaral Jorge, Daniel Da Silva Lopes, Inocência Dias, Diana Andrade, Miguel Montenegro, Sofia Freire, Filipe Coelho, Fernando Madeira, com design de Pedro Daniel e capa de Jacky Filipe. Ficam algumas imagens. Boas leituras!


Sem comentários: