31 outubro, 2017

Lançamento POLVO: O Rio Salgado

Outra das novidades da Polvo no Amadora BD é este “O Rio Salgado” do alemão Jan Bauer. O seu primeiro primeiro romance gráfico deste autor conta uma história de amor terno e inesperado, magnificamente enquadrada por espectaculares paisagens, que transporta o leitor ao fim do mundo, sob o trópico de Capricórnio.

APRESENTAÇÃO:
Jan Bauer estará presente no festival a 4 e 5 de Novembro. No domingo, dia 5, pelas 15h, está prevista uma visita guiada pelo autor à sua exposição, com apresentação simultânea do livro, ao que se seguirá, entre as 16 e as 19h, uma sessão de autógrafos, na zona comercial do evento.

O RIO SALGADO
Na sequência de um drama pessoal, Jan Bauer parte em direcção ao interior australiano para um périplo solitário nas vastas extensões desérticas atravessadas pelos famosos “Larapinta trail” e Rio salgado. Quatrocentos e cinquenta quilómetros a pé, através do coração escaldante da Austrália. Etapa a etapa, envolvido por uma selvagem e magnífica paisagem, vai-se paulatinamente libertando do balastro emocional que transporta. Tudo muda quando se cruza na rota de Morgana, uma caminheira francesa. De uma forma lenta, mas inexorável, os dois viajantes do deserto vão aproximar-se...

Ficha técnica:
O RIO SALGADO
De Jan Bauer
Capa a 4 cores, com badanas, 240 págs., preto e branco,
ISBN: 978-989-8513-77-9
PVP: € 15,79
Editora POLVO


Sem comentários: