09 novembro, 2017

Colecção LIGA DA JUSTIÇA: Vol. 1 - Nova Ordem Mundial


Conforme ontem dei aqui nota, hoje nas bancas encontramos o primeiro volume da nova colecção Levoir/Público, que nos traz a LIGA DA JUSTIÇA. No arranque desta colecção, o argumento de Grant Morrison e os desenhos de Howard Poter dão vida à nova Liga da Justiça em “Nova Ordem Mundial” neste primeiro volume.

Morrison e Potter criaram a versão definitiva da Liga da Justiça, a maior equipa de super-heróis do mundo terá de enfrentar o misterioso Hiperclã, que se propõe dominar a Terra para seu bem, eliminando a Liga, e, mais tarde, vê-se literalmente envolvida num conflito entre anjos e demónios!

NOVA ORDEM MUNDIAL
A recém-formada Liga da Justiça depara-se com a ameaça de um grupo de seres chamado Hyperclã que chega à terra, dizendo-se sobreviventes de um mundo que foi destruído há milhares de anos e que vieram para a Terra para impedir que a humanidade se destrua. De início realizam milagres, transformando o Deserto do Saara numa floresta e reduzindo a taxa de criminalidade como nunca antes tinha sucedido ganhando a simpatia da população. Porém, mal sabe a Liga da Justiça – e também o mundo – que os tais “bem-feitores” são marcianos brancos querendo dominar o planeta.

Este primeiro volume contém no seu interior um postal com a imagem da Nova Liga da Justiça, oferta da Warner Bros. Portugal – NOS Audiovisuais.

Ficha técnica:
COLECÇÃO LIGA DA JUSTIÇA: Vol. 1 - Nova Ordem Mundial
Argumento de Grant Morrison e desenho de Howard Poter
Capa dura, 152 pags, cores
PVP: 10,90€
Edição LEVOIR




Sem comentários: