30 dezembro, 2017

Colecção Marvel (Série I): X-MEN Vol. 1 - Ressurreição

Nas bancas desde da passada Sexta encontramos aquela que é a última publicação bedéfila de 2017. Marca a estreia do título X-Men nas colecções Marvel da Goody. Estão previstas 14 edições. Uma nova aposta da editora que aposta tudo em 2018 para consolidar as suas publicações.

X-MEN Vol. 1 (Série I)
A RESSURREIÇÃO MUTANTE COMEÇA AGORA!
Na sequência da guerra com os Inumanos, os X-Men encontram-se fi nalmente livres da ameaça de extinção, mas com um futuro incerto à sua frente. A RESSURREIÇÃO começa aqui e os heróis mutantes da Marvel voltam a reagrupar-se para mais uma saga repleta de ação e grandes aventuras. Temendo que uma guerra entre mutantes pudesse surgir a qualquer momento, Hank McCoy (o famoso Fera), foi ao passado buscar a equipa original de X-Men, incluindo uma versão mais nova dele próprio. Agora eles estão aqui, presos no nosso tempo. Além do “jovem” Fera, da equipa X-MEN: BLUE fazem parte Jean Grey, Ciclope, Anjo e o Homem de Gelo. Mas não são os únicos X-Men prestes a entrar em ação. Kitty Pryde voltou a formar a equipa de heróis mutantes. Além dela, a equipa X-MEN: GOLD é composta por Tempestade, Noturno, Colossus, Prestige e O Velho Logan. E já que falamos de Logan, neste volume encontra-se ainda o primeiro capítulo da história atual do homem anteriormente conhecido como Wolverine. Os mutantes estão de volta!

Ficha técnica:
Colecção MARVEL (Série I): X-MEN Vol. 1 - Ressurreição
Histórias: X-MEN PRIME (2017) #1 – POR MARC GUGGENHEIM, GREG PAK, CULLEN BUNN, KEN LASHLEY, IBRAIM ROBERSON MENDES e LEONARD KIRK; X-MEN: BLUE (2017) #1 – POR CULLEN BUNN, JORGE MOLINA, MATTEO BUFFAGNI e MATT MILLA; X-MEN: GOLD (2017) #1 – POR MARC GUGGENHEIM, ARDIAN SYAF e JAY LEISTEN; E ainda: OLD MAN LOGAN (2016) #1 – POR JEFF LEMIRE e ANDREA SORRENTINO; MARVEL 75TH ANNIVERSARY CELEBRATION (2014) #1 (WALKABOUT) – POR LEN WEIN e PAUL GULACY.
Capa mole, dimensões 168x160 mm, 128 pags, cores.
PVP: € 7,90
Editora GOODY

Sem comentários: