24 dezembro, 2017

Lançamento PLANETA: STAR WARS - O Despertar da Força

Quase Natal e ofertei-me com este livro. O «Despertar da Força» esteve em pré-lançamento durante o Amadora BD e confirmo que já se encontra agora nas boas livrarias. Trata-se da adaptação para banda desenhada, pela dupla Chuck Wendig no argumento e Luke Ross no desenho, do sétimo filme da saga STAR WARS. O livro apresenta-se num formato maior que os anteriores volumes da série editados pela Planeta

Trinta anos depois de O Regresso de Jedi, há uma renovação da história. Somos apresentados a novas personagens que passam a constituir as figuras principais da nova trilogia. Acompanhamos a jornada da jovem Rey, e do seu encontro com um dróide, BB-8, que possui informações sobre o paradeiro de Luke Skywalker. A demanda tem como consequência Rey descobrir a forte ligação que possui com a Força.

O DESPERTAR DA FORÇA
Passaram-se três décadas desde que a Aliança Rebelde destruiu a Estrela da Morte e derrubou o Império Galáctico, mas agora, no remoto planeta Jakku, a Força agita-se. Uma jovem necrófaga chamada Rey… um desertor dos stormtroopers chamado Finn… um piloto chamado Poe… e um aprendiz do lado negro chamado Kylo Ren… As suas vidas aprestam-se a colidir quando começa o despertar.

Este livro reúne os números 1 a 6 de Star Wars – O Despertar da Força, de Chuck Wending, Luke Ross e Frank Martin.

Ficha técnica:
STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA
Argumento de Chuck Wendig e desenho de Luke Ross
Cartonado, dimensões 18,5 x 27,5 cm, 144 pags, cores.
ISBN 9789896579197
PVP: €19,95
Editor PLANETA, 1ª edição de Novembro 2017

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...