25 fevereiro, 2018

Lançamento G.FLOY: Descender vol.1 - Estrelas de Lata

A G.FLOY tem em distribuição pelas bancas e pelas livrarias uma nova série que aborda a temática de ficção-cientifica. Trata-se do primeiro volume de uma colecção assinada por um dos maiores argumentistas actuais de comics: Jeff Lemire.

Com arte de Dustin Nguyen, DESCENDER é uma odisseia cósmica que lança homens contra máquinas, mundo contra mundo, num épico de ficção científica emotivo e dinâmico. Com Descender, Dustin Nguyen venceu, em 2015, o Prémio Eisner para Melhor Arte Pintada, um dos prémios mais prestigiados dos comics.


DESCENDER - ESTRELAS DE LATA
Dez anos depois de uma súbita invasão de robots do tamanho de planetas, os Colectores, ter devastado a galáxia, um jovem andróide chamado TIM-21 acorda para descobrir que todos os robots foram proibidos e colocados fora-da-lei. Mas TIM talvez esconda os segredos dos Colectores no seu ADN mecânico, e rapidamente se transforma no robot mais procurado do universo. Perseguido por caçadores de prémio e tentando manter-se vivo neste universo hostil, TIM embarca numa aventura extraordinária com os seus companheiro, Bandit o cão robot, e Broca, o dróide mineiro.

Reúne os números #1-6 de Descender.

Ficha técnica:
DESCENDER vol. 1: ESTRELAS DE LATA
Argumento de JEFF LEMIRE e arte de DUSTIN NGUYEN
Formato deluxe, capa dura, 152 pgs. a cores.
ISBN: 978-84-16510-55-9
PVP: 14€
Editora G.FLOY




Sem comentários: