05 fevereiro, 2018

Lançamento PLANETA: STAR WARS - Rogue One

Como seria de esperar cada filme dá origem a uma banda desenhada, e felizmente para nós leitores, pela editora PLANETA está sempre garantida a edição em português. Já tardava esta!

Rogue One foi a primeiro spin-off do universo STAR WARS e relata os eventos que conduziram ao roubo dos planos da Estrela da Morte por parte dos rebeldes. Esta aventura faz a ligação do Episódio III - A Vingança dos Sith com o Episódio IV - Uma Nova Esperança. Este volume disponível nas livrarias a partir de 6 de Fevereiro, apresenta-se num formato maior do que os volumes das séries Star Wars e Darth Vader, também publicadas pela Planeta.

ROGUE ONE
A rebelião está aqui! E toda a rebelião é baseada na esperança. A tripulação de Rogue One salta do grande ecrã para a BD nesta empolgante adaptação! Tudo parece perdido para a galáxia quando se descobre a nova super-arma do Império. Qualquer insurreição será subjugada pela devastadora Estrela da Morte! Mas talvez reste esperança para a causa rebelde quando Jyn Erso e Cassian Andor lideram uma equipa de novos heróis numa missão desesperada para roubar os planos da ameaça que destrói planetas. É revelada por fim, uma história crucial na saga Star Wars! Além disso, o livro inclui uma história totalmente nova narrando o primeiro encontro entre Cassian e o dróide K-250.

Este volume recompila Star Wars: Rogue One Adaptation #1-6, por Jody Houser (Star Wars: Thrawn) e Emilio Laiso (Star Wars: Anual #2), Star Wars: Rogue One – Cassian & K-2SO Annual #1, por Duane Swierczynski (Massacre) e Fernando Blanco (Marvel Zombies).

Ficha técnica:
STAR WARS: ROGUE ONE
Houser • Laiso • Swierczynski • Blanco
Cartonado, dimensões 18,5 x 27,5 cm, 184 pags, cores.
ISBN 9789896579975
PVP: € 19,95
Editora PLANETA, 1ª edição de Fevereiro de 2018

1 comentário:

Optimus Primal disse...

Planeta esta a carburar bem a franquia,:)