04 março, 2018

Lançamento TONY CHU - Vol. 8: Receitas de Familia

Nas bancas já encontramos o oitavo volume de TONY CHU, a mais delirante, a mais bizarra, a "mais"... série actualmente editada pela G.FLOY.

E a nota que se segue contem SPOILERS para que quem ainda não leu o volume sete!!! Ou seis!!! Tipo, só para avisar! A leitura a partir daqui fica por conta e risco do leitor!

TONY CHU Vol. 8: Receitas de Família
Anthony e Antonelle Chu são irmãos gémeos. Tony e Toni. Cada um deles com as suas próprias habilidade paranormais extraordinárias, embora diametralmente opostas. O Tony é cibopata, capaz de sentir impressões psíquicas do passado de tudo o que morde ou ingere. A Toni é cibovidente, capaz de ter uma visão breve do futuro de tudo o que morde ou ingere. O Tony está vivo. A Toni está morta. A Toni foi assassinada. O Tony jurou apanhar o assassino da irmã. E a Toni vai ajudá-lo.

John Layman trabalha em comics há mais de duas décadas, e Chu (em inglês Chew) tornou-se de longe na sua série mais popular, e já lhe valeu dois Prémios Eisner e dois Prémios Harvey. Rob Guillory nasceu, foi criado e vive na Louisiana, e até ao momento em que foi escolhido por John Layman para artista de Chu era um relativo desconhecido. Depois de participar nalgumas antologias independentes, a sua inclusão na Popgun Anthology da Image valeu-lhe a atenção de Layman. Desde então, Guillory dedicou-se à sua série, tendo encerrado os doze volumes de Chu em finais de 2016.

Este volume reúne os #36 a 40 dos comics originais da série Chew

Ficha técnica:
TONY CHU - Volume 8: Receitas de Família
Argumento de John Layman e arte de Rob Guillory
Álbum, 120 pgs a cores, capa dura.
ISBN: 978-84-16510-58-0
PVP: 12€
Editora G.FLOY





Sem comentários: