04 abril, 2018

As capas (e desenho da lombada) da Colecção Bonelli


Com a nova interrupção na Colecção Y O Último Homem, a LEVOIR e o jornal Público avançam com a Colecção Bonelli a partir do próximo dia 12 de Abril, Quinta-feira, assinalando desta forma o 70º aniversário de TEX, o emblemático cowboy da editora italiana Sergio Bonelli Editore. Conforme já aqui tinha referido, a colecção será composta por 10 títulos com histórias das principais e mais populares personagens daquela editora. Se já tínhamos a lista dos títulos que compõem a colecção, temos agora as capas (falta a do volume 9 Mister No - OVNIS na Amazónia). Atente-se ao bonito design da lombada. E boas leituras!





7 comentários:

Miguel Monteiro disse...

...e o preço por volume,etc.

Anónimo disse...

Está no link disponivel no post...

Miguel Monteiro disse...

Obrigado,...já vi no face da Levoir. Estão lá todas as informações;preço,formato,etc.

Miguel Monteiro disse...

Pra quem é amante de BD,uma colecção a não perder. Decididamente a adquirir.

Optimus Primal disse...

Lombadas só faltava essa.

Miguel Monteiro disse...

Também não sou muito apologista das lombadas, mas neste caso como toda a colecção é interessante,no mínimo,não faz mal nenhum.

Nuno Neves disse...

Já se sabe que as lombadas é uma excelente estratégia de marketing porque "obriga" a comprar a colecção toda; para os coleccionadores é uma mais-valia. A desta colecção, de design simples está muito bem conseguida, torna uma colecção já por si bastante atractiva ainda mais valorizada. Aprecio esta incursão em novos universos bedefilos que de outra forma dificilmente seriam editados em português. Dito isto venha de lá a colecção!