14 julho, 2018

Regressa os Mágicos de Mickey

Já encontrei hoje nas bancas o primeiro volume da saga disney Mágicos do Mickey que a GOODY resolveu agora relançar numa colecção de 4 volumes, para quem não acompanhou quando foi publicada pela primeira vez na extinta revista Comix (a primeira história, O Grande Torneio, saiu na Comix #35 em Julho de 2013).

MÁGICOS DE MICKEY – Volume 1: ORIGENS I
Com argumento de Stefano Ambrosio e arte de Lorenzo Pastrovicchio, Marco Gervasio, Marco Palazzi, Marco Mazzarello e Alessandro Perina, Mágicos de Mickey: Origens Volume 1, conta a demanda de Mickey em tornar-se no maior Mago do Reino, contando para tal com o apoio de Pateta, Donald e de Fafnir - uma cria de dragão “adotada” pelo Donald. Mas a tarefa não se configura fácil, pois terá de reconquistar a confiança do seu mestre Nereus e levar a sua equipa a dominar o Grande Torneio de Bruxaria, de forma a salvar a sua aldeia de Ratolândia. Quem tem outros planos é o Bafo de Onça e sobretudo o Mancha Negra, o Senhor da Mentira, vilão que tem por objetivo conquistar a coroa de feiticeiro supremo para dominar o mundo.

Histórias deste volume:
- O GRANDE TORNEIO
- O PÂNTANO DOS DÓLMENES
- O SEGREDO DA GRANDE COROA
- LUA DIAMANTE
- O POÇO DOS DRAGÕES

Calendário lançamentos:
Volume 1:  ORIGENS I (5 capítulos, 144 pág.) - 12-07-2018
Volume 2:  ORIGENS II (5 capítulos, 135 pág.) - 19-07-2018
Volume 3:  A IDADE DAS TREVAS I (5 capítulos, 144 pág.) - 02-08-2018
Volume 4:  A IDADE DAS TREVAS II (5 capítulos, 152 pág.) - 23-08-2018

Ficha técnica:
MÁGICOS DE MICKEY - (composta por 4 volumes)
Capa mole, dimensões 168x260 mm
PVP avulso: 8,90€ | Editora GOODY

4 comentários:

Optimus Primal disse...

Genial o aumento de 1 euro.

Anónimo disse...

Troll... comentas em todos os blogs de BD e não tens um comentário favorável a nada. Não gostas não compras, simples, mas deixa quem gosta de ver a BD de qualidade a ser impressa em bom português isenta dos comentários depreciativos que nada acrescentam... já agora, neste particular, por acaso viste o número de páginas antes de comentar o aumento do preço?

Anónimo disse...

Acho ´´genial´´, é os comentários em todos os blogs de BD do optimus,...

Anónimo disse...

Aliás, pelos comentários que faz em todos esses blogs, não pode ser de alguém que goste de BD,... porque se realmente gosta, então é muito redutor nos gostos. Não há nada que goste, e não há nada que não critique negativamente. Chega a ser ridículo.