29 agosto, 2018

Lançamento G.FLOY: THE WICKED + THE DIVINE Volume 2: FANDEMÓNIO

A G.FLOY prepara já a rentrée com a distribuição em bancas e a chegar a livrarias e FNAC's) do segundo volume da série de Kieron Gillen e Jamie McKelvie, The Wicked + The Divine. Uma saga de fantasia contemporânea e urbana, em que os deuses são as estrelas pop definitivas, e em que as estrelas pop são os deuses definitivos.

Não é por seres imortal que vais viver para sempre...

A cada noventa anos, doze deuses aceitam reencarnar em forma humana. São carismáticos. São amados. São odiados. Um Panteão de doze pessoas que descobrem que são divindades reencarnadas, uma descoberta que lhes concede poderes sobrenaturais, bem como fama e glória, mas com uma condição dramática - terão de morrer exactamente dois anos depois, parte de um ciclo de reencarnações com noventa anos, intitulado a Recorrência. E está tudo a acontecer agora. A acontecer de novo.

THE WICKED + THE DIVINE Vol. 2: FANDEMÓNIO
Laura, a jovem protagonista da história, fascinada pela presente reincarnação das divindades sob a forma de estrelas pop, de que se tornou uma fã absoluta, é apanhada num redemoinho de acontecimentos e mistérios, e um crime terrível que vai criar um confronto inédita entre os doze deuses. E foi necessária uma revelação de Innana, depois da trágica e inesperada morte de Lucifer, para arrastar Laura de volta para o mundo dos Deuses e das Superestrelas, para tentar descobrir a verdade por trás de uma conspiração para subverter a própria noção de divindade... e o final deste volume traz-nos surpresas ainda maiores!

Reúne os #6-11 da série original de The Wicked + The Divine

Ficha técnica:
The Wicked + The Divine Vol. 2: Fandemónio
Argumento de KIERON GILLEN e arte de JAMIE McKELVIE
Capa dura, formato comic deluxe, 192 pgs a cores
ISBN: 978-84-16510-75-7
PVP: 17€
Editora G.FLOY



Sem comentários: