16 setembro, 2018

Lançamento ARTE DE AUTOR: Corto Maltese - Sob o Signo de Capricórnio

Chega esta semana às livrarias, mais um novo volume de CORTO MALTESE, da colecção em formato de luxo, de capa mate e verniz cartonado, que a editora ARTE DE AUTOR se propõe fazer totalmente na versão a preto e branco. Conta com prefácio a cores. Depois de no ano passado ter lançado o primeiro volume A BALADA DO MAR SALGADO, segue-se agora o segundo volume, Sob o signo de Capricórnio.


SOB O SIGNO DE CAPRICÓRNIO
No início do seu périplo tropical, em plena I Guerra Mundial, Corto Maltese, o último representante de uma dinastia completamente extinta que acreditava na generosidade e no heroísmo, faz amizade com o jovem inglês Tristran Bantam, meio-irmão de Morgana Dias dos Santos, praticante de macumba e pupila da visionária Boca Dourada, a quem visita na Baía acompanhado por Steiner, antigo professor da universidade Praga e futuro companheiro de viagens, na pista de tesouros misteriosos, cumprindo o seu destino de cavalheiro da fortuna.


Ficha técnica:
SOB O SIGNO DE CAPRICÓRNIO
Colecção Corto Maltese - Tomo 2
De Hugo Pratt
Edição cartonada, formato: 225 x 297 mm, p/b, 152 páginas.
ISBN: 978-989-99936-4-8
PVP: 26,95€
Editora ARTE DE AUTOR

Encomendas também podem ser feitas no sitio da editora.

3 comentários:

diogosr1 disse...

Na verdade são mais 2! Este e o terceiro volume: Sempre um pouco mais longe.

Abc

Nuno Neves disse...

Epá deixa o post respirar... lol
Já está publicada a nota do lançamento do terceiro volume ;)
Abraço

Miguel Monteiro disse...

Excelente noticia! Como tenho o primeiro, já estava á espera que saísse o seguinte á algum tempo,... ainda por cima lançam logo dois volumes. Excelente, mesmo!