03 setembro, 2018

Lançamento G.FLOY: Descender vol. 2 - Lua Máquina

Uma das mais interessantes proposta de leitura actuais do género de ficção cientifica é dada pela série DESCENDER, de Jeff Lemire e Dustin Nguyen, cujo primeiro volume a G.FLOY lançou em Fevereiro deste ano.

Chega agora, aliás, já está em bancas e livrarias desde a semana passada, o segundo volume de DESCENDER, "Lua Máquina". A saga do pequeno robot TIM-21 continua no nosso país. Um dos melhores space-operas actuais, de um dos maiores argumentistas de comics, e com uma arte pintada espantosa!

DESCENDER - LUA MÁQUINA
Dez anos depois de uma súbita invasão de robots do tamanho de planetas, os Colectores, ter devastado a galáxia, um jovem andróide chamado TIM-21 acorda para descobrir que todos os robots foram proibidos e colocados fora-da-lei. TIM talvez esconda os segredos dos Colectores no seu ADN mecânico, e rapidamente se transforma no robot mais procurado num universo em que os andróides foram colocados fora-da-lei, e em que os caçadores de prémios espreitam em todos os planetas da galáxia. TIM-21 escapou de Gnish com os seus companheiros, com TIM-22, outro robot da mesma série, que possui uma personalidade bem diferente da de TIM-21, e com os robots da resistência, que parecem esconder um segredo tremendo no seu esconderijo da Lua Máquina. E mais... a reaparição de Andy, o “irmão” de TIM-21!

Este volume reúne os números #7-11 de Descender.

Ficha técnica:
DESCENDER vol. 2: LUA MÁQUINA
Argumento de JEFF LEMIRE e arte de DUSTIN NGUYEN
Formato deluxe (19 x 28), capa dura, 136 pgs. a cores.
ISBN: 978-84-16510-74-0
PVP: 13€
Editora G.FLOY








Sem comentários: