25 outubro, 2018

Lançamento ARCÁDIA: O Comboio dos Órfãos - Ciclo II: Lisa e Joey

Por aqui já entramos em modo festival (começa amanhã), pelo que as notas nestes dias são das novidades do Amadora BD. Para quem ainda não sabe quais pode sempre consultar aqui.

A Arcádia traz-nos finalmente o segundo volume da série O Comboio dos Órfãos. Baseado numa história verídica, passada na América do Norte, na época da Grande Depressão, este volume contempla os tomos 3 (Lisa) e 4 (Joey) publicados em França, e encerra o 2º ciclo da série.

O Comboio dos Órfãos - Ciclo II: Lisa e Joey
Kansas — 1991
Há festa na quinta do velho Jim que acaba de casar com a doce Bianca. À mesa, a única sombra é a cruel ausência de Joey, o seu irmão mais novo, o qual perdera de vista depois da sua adoção, há 70 anos.
Cowpoke Canyon — 1991
Apesar da idade e da doença, Lisa decidiu ir à reunião anual dos Orphan Train Riders. Ela insiste para que Joey a acompanhe, mas o seu amigo de longa data tem fobia aos comboios.
Middle West — 1920
Para escapar ao casamento que Effron lhe quer impor, a jovem Lisa foge na companhia do pequeno Joey, acabando ambos por chegar a Nova Iorque onde têm esperança de encontrar o seu irmão, Jim. Os primeiros dias em Nova Iorque são difíceis. Mas o futuro parece ser promissor quando os dois amigos dão de caras com Mr. Coleman, cujo jogo duplo ignoram…

Ficha técnica:
O Comboio dos Órfãos - Ciclo II: Lisa e Joey
De Philippe Charlot e Xavier Fourquemin
Capa dura, dimensões 476 x 320 x 12 mm, cores, 96 pags.
ISBN 978-989-28-0087-5
PVP: 22,00€
Editora ARCÁDIA


2 comentários:

José Eduardo Ferraz disse...

Onde posso adquirir este livro?

Nuno Neves disse...

Olá José! No próximo fim-de-semana deve estar disponível no Amadora BD (houve um atraso na gráfica). Penso que depois disso, durante a próxima semana, nas livrarias habituais.