29 outubro, 2018

Lançamento AVE RARA: Living Will - Livro 7

Como alguns devem ter reparado andei no fim-de-semana em modo "AmadoraBD" pelo que faltou tempo para ir actualizando aqui as notas. Para já sobre o festival posso adiantar que era o que já se adivinhava, no primeiro fim-de-semana, muitos lançamentos, muitos autores portugueses e muito poucos visitantes.

Sobre esta novidade, é mais um dos lançamentos do festival AMADORA BD. Como sétimo volume, chega ao fim este Living Will, uma história dividida em 7 mini-livros de 16 páginas, publicado integralmente em inglês, numa ideia de André Oliveira e que contou com a participação de Joana Afonso e Pedro Serpa no desenho.

LIVING WILL #7
Acabou. Cada pensamento, cada suspiro, cada instante de felicidade ou angústia... Perdidos no tempo para sempre. No fim de contas, resta a questão que paira no ar como um sussurro: valeu a pena? Será que o caminho que percorremos, e a maneira como superámos cada quilómetro, fez com que fossemos recordados como desejávamos? Não há resposta fácil e não há, aliás, resposta única. Num momento particularmente difícil, Will apercebe-se que a sua missão acabou por revelar-se complexa mas teve um princípio simples. Demasiado simples. E numa altura em que todos os enredos se aproximam da decisão, também Betty coloca um ponto final abrupto no seu próprio desespero. Nenhuma história é inteiramente feliz ou gratificante. Nenhuma história é só uma história. Mas, em todo o caso, esta acabou.

Ficha técnica:
LIVING WILL #7
De André oliveira e Joana Afonso
Capa mole, 16 páginas, cores.
PVP: €2,95
Edição AVE RARA

A apresentação está agendada para o dia 3 de Novembro (Sábado), às 16h30, no AmadoraBD.






1 comentário:

Luis disse...

Pergunta se vai haver tpb. :-)
Abraço