05 outubro, 2018

Lançamento G.FLOY: MOONSHINE Vol. 1 - Sangue e Whisky

Há coisas que vão sempre bem juntas, como café e bolachas de chocolate, bife e batatas fritas, ou Brian Azzarello e Eduardo Risso, uma das duplas de argumentista e artista mais famosas nos comics, que formam uma parceria que dura há já duas décadas. E MOONSHINE é a sua nova série independente, uma colaboração que iniciam num comic que nos levará pelos anos 1920 e a Era da Proibição, com gangsters, traficantes, e... lobisomens?

Esta é mais daquelas excelentes edições que a G.FLOY já nos habituou. Disponível em bancas e livrarias.

SANGUE E WHISKY
Durante a Proibição, Lou Pirlo, um gangster de Nova Iorque a soldo de um dos maiores reis do crime da cidade, tem de viajar para os isolados Montes Appalachia e descobrir um fornecedor de bebida ilegal. Mas o que ele descobre na realidade, é um terrível segredo sobrenatural que não pode nunca ser revelado à luz do dia, ou melhor... nunca poderá ver a luz da lua cheia!

Nos EUA o segundo volume da série sai em finais de Outubro deste ano, e tem lançamento previsto em Portugal no Verão de 2019. E qual o futuro para Moonshine? Azzarello afirmou recentemente que, “planeámos uns 30 números da série, até agora. Não quer dizer que não haja material e histórias para contar suficientes para estender Moonshine muito para além disso... mas acho que nunca haverá outro 100 Balas. Um é suficiente!”

Ficha técnica:
MOONSHINE vol. 1: Sangue e Whisky
Argumento de BRIAN AZZARELLO e arte de EDUARDO RISSO
Formato comic deluxe (19 x 28), capa dura, 152 pgs. a cores.
ISBN: 978-84-16510-81-8
PVP: 14€
Editora G.FLOY





Sem comentários: