07 novembro, 2018

Colecção Largo Winch 07 - O Preço do Dinheiro | A Lei do Dólar


As Quartas são dia de Largo Winch. Hoje um novo volume duplo nas bancas, correspondente ao volume 7 (de 12) da Colecção Largo Winch que a ASA vai publicar até inícios de Dezembro.

Este diptico traz as histórias O Preço do Dinheiro e A Lei do Dólar, inéditas em português e que correspondem aos álbuns 13 e 14 da série original, respectivamente.


Ficha técnica:
Colecção Largo Winch 07 - O Preço do Dinheiro | A Lei do Dólar
De Jean Van Hamme e Philippe Francq
Álbum diptico, capa dura, formato 23x30,2cm, cores.
PVP: 11,90 €
Editora ASA



















O PREÇO DO DINHEIRO
Largo Winch é o convidado do famoso programa de TV The Price of Money. É questionado pelos jornalistas sobre a Speed One, uma empresa norte-americana de equipamentos desportivos, recentemente comprada pelo Grupo W, que despediu milhares de trabalhadores. Um deles é Dennis Tarrant, que se suicida em directo, sendo Largo acusado de imediato de ser responsável pela sua morte.


A LEI DO DÓLAR
Na sequência dos acontecimentos narrados na história anterior, acusado de assassinato e odiado por uma nação inteira, o nosso herói esconde-se no Canadá. Mas as suas amizades são mais fortes que as circunstâncias, e prepara-se assim para enfrentar os seus inimigos e impedir que o afastem da direcção do Grupo W, o objectivo final de todas estas maquinações...


Sem comentários: