09 janeiro, 2019

Lançamento G.FLOY: Ms. Marvel - Vol. 2: GERAÇÃO PERDIDA

Aí está o primeiro lançamento do ano é da editora G.FLOY. Já se encontra nas bancas. O segundo volume de Ms. Marvel encerra o primeiro arco de história da personagem, e conta com arte de Jacob Wyatt nos primeiros dois capítulos, que têm como convidado especial Wolverine!

Ms. Marvel é uma das mais prestigiadas e aclamadas séries lançada pela Casa das Ideias nos últimos anos. Rompeu com muitos dos cânones das aventuras da Marvel da era contemporânea, recuperando alguma da magia original de personagens adolescentes que estão a descobrir os seus poderes enquanto tentam sobreviver num universo confuso e cheio de confrontos! 

MS. MARVEL vol. 2: GERAÇÃO PERDIDA
Quem é o Inventor, e o que é que ele quer com a nova Ms. Marvel e os seus amigos? Bem... pode ser que o Wolverine possa ajudar! A Kamala pode estar a ter um ataque agudo de ser fã e groupie, mas ele é o seu herói preferido (OK, talvez esteja no Top Cinco), e nada a vai impedir de lutar para salvar a sua cidade. E Kamala vai também encontrar os Inumanos pela primeira vez - e o seu cão real, Lockjaw! Todas as miúdas adoram um cãozinho, mas este se calhar é demais, até para uma super-heroína com poderes de aumentar de tamanho! Mas porque raios é que o Lockjaw agora anda sempre com a Kamala? Ms. Marvel irá descobrir muito do seu passado, enquanto o Inventor continua a ameaçar o seu futuro. A série aclamada pelos fãs continua as incríveis aventuras de Kamala Khan, uma das melhores (e mais adoráveis) heroínas da Marvel.

Reúne os comics Ms. Marvel #6-11.

Ficha técnica:
MS. MARVEL vol. 2: GERAÇÃO PERDIDA
Argumento de G. WILLOW WILSON
Arte de ADRIAN ALPHONA e JACOB WYATT
Formato deluxe, capa dura, 136 pgs. a cores.
ISBN: 978-84-16510-86-3
PVP: 14€  |  Editora G.FLOY





Sem comentários: