14 fevereiro, 2019

Lançamento LEVOIR: Y O Último Homem Vol. 8 - Dragões de Kimono

Hoje temos em distribuição pelos quiosques nacionais um novo volume, o oitavo da Colecçao Y O Último Homem. É o último volume previsto para este semestre; os restantes dois volumes que fecham a colecção estão agendados para o segundo semestre do ano.

Em Dragões de Kimono – Yorick e a agente 355 tentam resgatar Ampersand da nova Yakuza, enquanto a dra. Mann se encontra com a sua mãe, uma cientista cujas experiências estão na origem da epidemia. É através de uma série de flashbacks que dão a conhecer um pouco do passado da cientista e da forma como esse passado marcou a sua maneira de ser, que vamos ficar a conhecer o porquê do seu comportamento. Leitor e personagem ficam assim um pouco mais ligados.


Y O Último Homem 08 - Dragões de Kimono
Quatro anos depois da praga que matou todos os machos da Terra, os únicos sobreviventes – Yorick Brown e o seu macaco Ampersand – estão no Japão. Ampersand foi raptado por uma mercenária de katana, e Yorick e as suas companheiras seguiram-no até ao país do Sol Nascente. Para recuperar o macaco, cujo corpo pode conter a chave para a sobrevivência da humanidade, Yorick e 355 vão até Tóquio, enfrentar aquilo que resta da Yakuza, incluindo gangsters adolescentes e estrelas pop convencidas. Enquanto isso, a Dra. Allison Mann vai visitar a mãe, para uma reunião de família hostil e gelada e uma revelação inesperada, que talvez comece a responder ao grande mistério: o que causou – ou quem causou – o Generocídio.


Ficha técnica:
Colecção Y - O Último Homem: Vol. 8 - Dragões de Kimono (8 de 10)
De BRIAN K. VAUGHAN, PIA GUERRA, JOSÉ MARZÁN JR. e GORAN SUDZUKA
Capa dura, formato 170x257mm, 144 pags, cores.
PVP: 12,90€
Edição LEVOIR



Sem comentários: