20 fevereiro, 2019

Lançamento TONY CHU - Vol. 10: Galo de Cabidela

Pessoalmente tenho a dizer que qualquer obra que tenha tenha "cabidela" no seu título só pode proporcionar uma deliciosa leitura. E se estivermos a falar de um livro de Tony Chu então diria que é deliciosamente absurda a leitura.

É disto que se trata no 10º e novo volume da série TONY CHU - Detective Canibal, que a editora G.FLOY faz agora chegar às principais livrarias.

Tony CHU volume 10: Galo de Cabidela
Tony Chu, o agente federal cibopata capaz de obter impressões psíquicas daquilo que come, vai enfrentar o seu maior desafio. O confronto final com o monstro que matou a irmã dele. Que desfigurou os seus colegas. E que agora ameaça a sua filha. Para sobreviver a esta batalha, Tony vai precisar da ajuda do maior agente secreto que alguma vez viveu... Poyo! O problema? Poyo está desaparecido, e presume-se que esteja morto...

O novo arco de história de Tony CHU, a série best-seller do New York Times, aproxima-nos rapidamente do final da série (serão 12 volumes), com a sua combinação improvável (e um pouco parva, seremos os primeiros a admiti-lo) de detectives, bandidos, canibais, clarividentes, cozinheiros e homens biónicos.

Reúne os números #46-50 da série Chew.

Ficha técnica:
Tony CHU volume 10: Galo de Cabidela
Argumento de John Layman e arte de Rob Guillory
Capa dura, formato comic (17 x 26), 128 pgs, cores.
ISBN: 978-84-16510-91-7
PVP: 12€
Editora G.FLOY



Sem comentários: