11 maio, 2019

Lançamento PLANETA: STAR WARS - Livro 6: Rebeldes à Solta

Chega esta semana às livrarias mais um volume do universo STAR WARS, o sexto volume da colecção principal que a editora PLANETA tem trazido para os leitores portugueses. Reúne uma colecção de histórias independentes, assinadas pelos autores regulares desta série, o argumentista Jason Aaron e o desenhador Salvador Larroca.

REBELDES À SOLTA
Entre a nostalgia das personagens originais encontraremos as novas personagens que interagem todas entre si. Sete histórias com destaque nas lutas na galáxia, cada uma com um herói diferente.
Destaca-se a interacção de Luke e Leia na primeira história. Luke Skywalker pode por fim ficar a sós com a princesa Leia. Infelizmente o momento dá-se enquanto estão presos numa ilha deserta!
No outro lado da galáxia, Sana e Lando unem forças em Coscurant para gastar alguns créditos.
A Han e Chewie é encomendada uma nova missão. Mais tarde, quando a Aliança começa a busca de uma nova base secreta, Han conduz Leia para que procure um esconderijo que só ele conhece… apenas para encontrar um grupo de assassinos que o quer morto!
Mas o que se passa com os dróides? O Império manteve cativo C-3PO demasiado tempo e agora o seu fiel amigo está a tomar medidas.
E temos R2-D2 em missão de resgate. E temos o Esquadrão Rebelde – as Forças Imperiais – que regressam nestas histórias!


Ficha técnica
Star Wars - Livro 6: Rebeldes à Solta
Coleção STAR WARS
De Jason Aaron (argumento) e Salvador Larroca (ilustrações)
Capa dura, dimensões 17,5 x 26,4 cm, cores, 160 páginas
PVP: 16,95€
Editora PLANETA




1 comentário:

Luis Silva disse...

Já o li. Adjectivos que o caracterizam: nostalgia e melancolia.