08 junho, 2019

Dia de autógrafos!

Começa hoje um belo fim-de-semana prolongado, o tempo prevê-se ameno e está a decorrer a Feira do Livro de Lisboa. O que seria expectável era que existindo sessões de lançamentos/autógrafos estas se distribuíssem ao longo dos próximos três dias. Mas nada disso, Sábado concentra tudo. Com efeito, verifica-se que hoje é o dia de autógrafos na capital. Basicamente todos os caminhos vão dar à feira do Livro de Lisboa, ainda que com uma paragem na Almirante Reis. Pessoalmente acho mal, porque hoje não tenho qualquer disponibilidade. Mas para os que puderem aproveitar, siga:

- Na Feira do Livro, a partir das 15h, no pavilhão da Europress, stands C09|C11|C13, decorre a sessão de autógrafos com LUÍS ZHANG e FÁBIO VERAS (o Filho do Rato), ROBERTO GOMES (O Mar de Aral) e a dupla NUNO DUARTE e MOSI (O Segredo de Z).

- Na Feira do Livro, das 15h às 16h, no stand A82 (Brasil), decorre a sessão de autógrafos com os autores ALCIMAR FRAZÃO (Cadafalso, O Diabo e eu) e ANDRÉ DINIZ (Entre cegos e invisíveis, Malditos amigos, Olimpo tropical).

- Na Feira do Livro, a partir das 15:30h, no espaço da Porto Editora, decorre a sessão de autógrafos com o JOÃO AMARAL (Viagem do Elefante, Cinzas da Revolta).

- Na Livraria KingPin Books, a partir das 15:30h, o autor ARLINDO FAGUNDES, estará presente para a apresentação do seu novo "O Colega de Sevilha" (edição Arcádia).

Sem comentários: