13 junho, 2019

Lançamento ARTE DE AUTOR: VERÕES FELIZES vol. 1 - Rumo ao Sul! | A Calheta

Mesmo a propósito do Verão que se aproxima rapidamente, a editora ARTE DE AUTOR acaba de lançar o primeiro volume da série «Verões Felizes» de Zidrou e Jordi. Descobrimos nesta série um registo gráfico de recordações de férias em família do autor.

Este álbum apresenta-se no formato de álbum duplo, e já está em distribuição pelas livrarias nacionais. O segundo volume está previsto para 2020.

Série «Verões Felizes»
Esta série fala da vida, da verdadeira. A vida – bonita – de pessoas que, ao longo do ano, trabalham arduamente para poderem gozar umas férias de Verão.
1973, 1969, 1980... volte atrás no tempo, entre com o Pierre, a Madô, a Julie-Jolie, a Nicole, o Louis e a Pêpete na sua 4L Vermelho Estérel, e reviva as férias da sua infância!
Instale-se na 4L vermelha dos Verões Felizes e... rumo ao Sul! No programa constam piqueniques, parques de campismo e sessões de bronzeamento na praia. Entre ataques de riso e ataques de choro, a família diverte-se à beira-mar, discute, zanga-se, mas mantém-se sempre unida, numa banda desenhada alegre e optimista.

Ficha técnica:
VERÕES FELIZES vol.1 - Rumo ao Sul! | A Calheta
De Zidrou & Jordi Lafebre
Edição cartonada, cores, 112 pags.
ISBN: 978-989-54326-4-6
PVP: 21,50€
Editora ARTE DE AUTOR



Sem comentários: