14 setembro, 2019

Caçador de Desenhos Autografados

Ontem no meu 1º dia da Comic Con Portugal, o calor imperava sobre o Passeio Marítimo de Algés. Andar de um lado para o outro sob um sol impiedoso era demasiado, e a nova arrumação do espaço revelou que o recinto é imensamente grande, penso que até demais para a oferta que disponibiliza. As tendas por isso apresentam-se como uma óptima solução para a "malta dos comics" se refrescar. E o resultado foi este, por ordem de apresentação: Ed Brubaker, Fábio Civitelli, Ivan Reis, Joe Prado, Luís Louro, Greg Tocchini e Roberto Gomes.









2 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Isto é tão giro! Eles fazem na hora? E há muita gente? É a primeira vez que vejo uma foto do Luis Louro. Há muitos anos comprei alguns livros dele: O corvo? Há uns tempos que deixei de comprar BD e de visitar certames.

Nuno Neves disse...

Olá Belinha, nos festivais de BD uma das sessões mais concorridas são as sessões de autógrafos e os autores fazem sempre pequenos desenhos. Como disse, são sempre concorridas, logo é normal formarem-se filas. O tempo de espera varia em função da notoriedade do autor. O Luís Louro é extremamente acessível e de uma enorme disponibilidade. Experimente visitar o próximo festival de BD que se segue, o Amadora BD, que realiza-se entre 24 de Outubro a 3 de Setembro.