22 outubro, 2019

Lançamento G.FLOY: DEADPOOL MATA DEADPOOL

A editora deixa o aviso: Não é para putos sensíveis e queixinhas! Vai haver sangue, pedaços de cérebro e órgãos espalhados pelas páginas deste livro...

DEADPOOL MATA DEADPOOL

DEADPOOL VAI ATRÁS DO ALVO FINAL: ELE PRÓPRIO!

O escritor Cullen Bunn regressa ao universo tresloucado de Deadpool, desta vez acompanhado do artista espanhol Salva Espín, para mais uma tentativa homicida de eliminar de uma vez por todas os realidade do universo Marvel, desta vez matando todos os Deadpools existentes no multiverso!

Um número infindável de mundos alternativos está em perigo quando um Deadpool fora de controlo e consciente da sua existência como personagem fictícia decide destruir-se a si mesmo e a toda a realidade, acabando com os progenitores do universo – todos os outros Deadpools pelo multiverso fora!

Começou a guerra dos mundos, quando todas as versões do Mercenário Desbocado do universo têm de escolher de que lado vão lutar nesta campanha sangrenta contra a realidade. O nosso mercenário e mutante, violento, malcriado, com mau sentido de humor e factor de cura, vai atalhar caminho pelo universo à pancadaria, explodindo cabeças e destruindo planetas, na companhia dos nossos heróis favoritos: Dogpool, Lady Deadpool, o recém-chegado Pandapool, o Deadpool Dinosauro e muitas mais personagens bizarros e malucos!

Reúne os números #1-4 de Deadpool Kills Deadpool.

Ficha técnica:
DEADPOOL MATA DEADPOOL
Argumento de CULLEN BUNN e arte de SALVA ESPÍN
Capa dura, formato deluxe (19 x 28), cores, 96 pags.
ISBN: 978-83-65938-63-3
PVP: 12€
Editora G.FLOY




Sem comentários: