01 outubro, 2019

Lançamento G.FLOY: Os Meus Heróis Foram Sempre Drogados

Lançado durante a Comic Con Portugal deste ano, teve a presença do argumentista Ed Brubaker, um dos autores convidados, nas sessões de autógrafos. Nesta obra, Brubaker conta com o desenho de Sean Phillips um dos seus momentos mais depurados e visualmente impressionantes, «Os Meus Heróis...» conta também com as cores de Jacob Phillips, que enche as suas páginas com cores variadas e surpreendentes - azuis, pastéis, amarelos pálidos...

«Os Meus Heróis Foram Sempre Drogados» (originalmente publicado como My Heroes Were Always Junkies) é uma obra auto-conclusiva, ambientada no universo implacável e terrível de Criminal. Mete em cena dois jovens a tentar recuperar das suas dependências a substâncias aditivas numa clínica de reabilitação de luxo... dois jovens que se envolvem, e acabam por fazer sobressair um no outro os seus piores traços e hábitos. Obviamente, nem tudo é o que parece, neste conto sobre pessoas que tomam consistentemente as piores decisões possíveis, magoando tudo e todos à sua volta, e a si próprios.

OS MEUS HERÓIS FORAM SEMPRE DROGADOS
Ellie sempre teve ideias muito românticas sobre os toxicodependentes. As almas trágicas de artistas atraídos por agulhas e comprimidos têm sido a obsessão dela desde a morte da sua mãe, também ela uma drogada. Mas quando Ellie acaba numa clínica de reabilitação para a alta sociedade, nem tudo é o que parece, e ela vai acabar por encontrar outro tipo de romance... muito mais perigoso. Pelas mãos da dupla Brubaker e Phillips, um conto alimentado a drogas e a cultura pop, de uma jovem rapariga em busca das trevas... e do que ela lá encontra.

Ficha técnica:
OS MEUS HERÓIS FORAM SEMPRE DROGADOS
Argumento de ED BRUBAKER e arte de SEAN PHILLIPS
Capa dura, formato comic deluxe (19x28), cores, 72 páginas.
ISBN: 978-83-65938-56-5
PVP: 13€
Editora G.FLOY




Sem comentários: