16 outubro, 2019

Lançamento G.FLOY: Tony Chu - Vol. 12: Maus Vinhos

Uma das mais desconcertantes bandas desenhadas publicadas por cá chega agora ao fim. Cinco anos depois da sua chegada, TONY CHU, o detective canibal despede-se dos leitores portugueses neste volume final.

«Maus Vinhos», o 12º livro da colecção é assim o último volume de uma das mais populares séries que a editora G.FLOY tem vindo a publicar, e que fez parte do lote de três séries com que iniciou esta fase recente de edição em Portugal (a par de SAGA e FATALE).

Neste volume, vão ser resolvidos mistérios, revelados segredos, e vão ser perdidas muitas vidas. Sim, isto é o fim da linha para o best-seller do New York Times, vencedor de múltiplos prémios Eisner e Harvey, a série sobre cozinheiros, canibais, canalhas, chuis (má aliteração!) e clarividentes!  Uma série que satisfaz até à última dentada, e que os fãs terão agora de digerir completamente!

Tony CHU volume 12: Maus Vinhos
A conspiração da carne de galinha e das letras de fogo no céu é finalmente desvendada, mas o preço é muito alto, e terrível. Tony terá de enfrentar mais uma tragédia e tomar uma decisão fatídica sobre o futuro do planeta Terra!

Reúne os números #56-60 de Chew bem como a obra-prima moderna da banda desenhada (se nos é permitido dizê-lo!) POYO: O GALO-DEMÓNIO!

Todos os volumes desta colecção podem ser consultados aqui.

Ficha técnica:
Tony CHU volume 12: Maus Vinhos
Argumento de John Layman e arte de Rob Guillory
Álbum, formato comic (17 x 26), 184 pgs a cores, capa dura.
ISBN: 978-83-65938-62-6
PVP: 16€
Editora G.FLOY







Sem comentários: