07 novembro, 2019

Lançamento G.FLOY: SAGA - volume 9

Já nas livrarias encontramos um novo volume de SAGA, numa edição da G.FLOY,  a série que conta com a assinatura de Brian Vaughan e de Fiona Staples.

Fantasia e ficção científica - e sexo, traição, morte, amor verdadeiro e vinganças obsessivas - juntam-se como nunca antes neste épico subversivo e provocante que questiona incessantemente as narrativas e preconceitos do nosso tempo através do contraste com o seu mundo surreal e bizarro.

Este nono volume assinala vários marcos na edição da série. Saga chega à metade da sua saga. Os autores anunciaram que a série teria mais nove volumes para além deste, num total de 18 volumes (108 comics), a mais longa série que Vaughan já escreveu. Para além disso, os autores anunciaram que iam tirar umas férias (merecidas!), e por isso, o lançamento deste volume marca também o momento em que a edição Portuguesa apanhou a edição Americana!

SAGA narra a luta de uma jovem família para encontrar o seu lugar num universo vasto e hostil, e já foi descrito como um encontro entre a Guerra das Estrelas e Romeu e Julieta no espaço. E preparem-se para o mais chocante, surpreendente e impactante volume da série, cheio de acção e de violência há muito adiada, fake news e terror genuíno. E este volume é absolutamente traumático, os leitores da série e fãs das personagens vão ficar em estado de choque com o seu final! Nada voltará a ser igual depois desta história!

O volume 9 reúne os #49 a #54 da série original de SAGA

Ficha técnica:
SAGA volume 9
Argumento de BRIAN K. VAUGHAN e arte de FIONA STAPLES
Álbum, capa dura, formato comic, 152 pgs a cores.
ISBN: 978-83-65938-69-5
PVP: € 14,00
Editora G.FLOY


3 comentários:

Ricardo Amaro disse...

Uma recomendação... Não leiam... Aguardem pelo Saga 10... Eu se soubesse fazia isso. Estou esgotado e destroçado após este nono... 😭😭😭😭

Pedro B disse...

Ricardo

Com este comentário acho que estás a dar mais curiosidade às pessoas! :D

Ricardo Amaro disse...

É um bom teaser, lol