11 novembro, 2019

Lançamento OFICINA DO LIVRO: Striker Force 7

Já se sabia que era uma questão de tempo, até o maior do mundo chegar a este mundo. Cristiano Ronaldo veste a partir de agora o papel de super-herói, na novela gráfica «Striker Force 7», que tem hoje o seu lançamento mundial. Em Portugal, é a OFICINA DO LIVRO, a editora do projecto.

«Striker Force 7» é o primeiro de uma coleção de três livros de super-heróis centrados na acção de uma agência mundial de combate ao crime que vai recrutar Cristiano Ronaldo, cujas capacidades físicas, de agilidade, poder de remate e, sobretudo, de trabalho em equipa, serão essenciais para proteger a Terra dos super-vilões. Cristiano surge rodeado de personagens mutantes com super-poderes num livro destinado a um público leitor com idade superior a 10 anos.

STRIKER FORCE 7
O OBI-9 é o mais avançado sistema de inteligência artificial da Terra, que absorve e reutiliza os superpoderes de todos os vilões, permitindo que sejam metidos na prisão secreta da agência mundial de combate ao crime Striker Force 7. No entanto o quartel-general da SF7 é invadido e o OBI-9 é destruído, originando a maior fuga de criminosos de sempre, liderada pela organização criminosa Cartão Vermelho. Todos os supervilões estão agora à solta e com os seus superpoderes restaurados! Felizmente, Lucas Santos (nome de código: Keeper), o cérebro da SF7, consegue construir uma versão mais avançada do sistema OBI, o OBI-X, que assume a forma de uma bola com inteligência artificial. O problema é que a nova arma é incontrolável e só alguém que seja absolutamente espectacular a lidar com uma bola poderá resolver o problema. Durante o processo, um dos cientistas da equipa vê na TV o fabuloso golo de bicicleta de Cristiano Ronaldo contra a Juventus e depressa é tomada a decisão de deixar entrar no grupo este outsider para fazer aquilo que eles não conseguem. 

Ficha técnica:
Striker Force 7
Capa mole, dimensões 12,5x19 cm, cores, 112 páginas.
ISBN 9789896606251
PVP: 14,90€  |  Editora OFICINA DO LIVRO


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...