12 março, 2020

Lançamento A SEITA: O Homem que matou Lucky Luke


Depois da sua apresentação no último fim-de-semana no Coimbra BD, chega hoje às livrarias a primeira aventura franco-belga da editora A SEITA. A escolha editorial recaiu sobre o Lucky Luke de Matthieu Bonhomme na história «O Homem que matou Lucky Luke» onde o autor presta uma singela homenagem à imortal personagem criada por Morris.
 
Esta edição apresenta a particularidade de sair para o mercado nacional com duas capas diferentes, sendo que a segunda (a de capa amarela) é de venda exclusiva da cadeia de lojas FNAC, que repete assim uma experiência que tem vindo a fazer nos últimos anos a cada novo lançamento da série Blake & Mortimer.

Partindo da única limitação que a editora lhe impôs: a de não poder mostrar o cowboy solitário com um cigarro na boca, Bonhomme aproveitou para contar a história do motivo por que Lucky Luke deixou de fumar. Esta edição apresenta ainda um extenso caderno de extras sobre o desenvolvimento do álbum.

O Homem que matou Lucky Luke
DESTRUÍ A LENDA! MATEI LUCKY LUKE!
Ao chegar a Frog Town numa noite de tempestade, Lucky Luke, além de ter de enfrentar o bando dos irmãos Bones, não imaginava que estava prestes a encontrar o homem que o iria matar.

Ficha técnica:
O Homem que matou Lucky Luke
Arte e argumento de MATTHIEU BONHOMME
Capa dura, formato 23x32 cm, cores,72 págs.
ISBN 978-989-54574-6-5 (capa normal)
ISBN 978-989-54574-7-2 (capa exclusiva FNAC)
PVP: 16,95€
Editora A SEITA





Sem comentários: