02 abril, 2020

Lançamento LEVOIR: Harley Quinn - Através do Espelho

Outro dos títulos que foi apanhado por esta pandemia, foi este Harley Quinn de Mariko Tamaki e ilustrado por Steve Pugh, pela editora LEVOIR. Chegou às bancas e livrarias durante a quarentena e ainda por lá continua para todos aqueles que tiverem possibilidade de passar junto de uma.

«Harley Quinn: Através do Espelho» é ao mesmo tempo um conto para os leitores clássicos da Harley que a conhecem e amam, e é uma história sincera sobre as escolhas que os adolescentes fazem e como eles podem definir – ou destruir – as suas vidas. Este é o primeiro título da nova linha de romances gráficos da DC para jovens adultos.

HARLEY QUINN: ATRAVÉS DO ESPELHO
Rebelde, sem rodeios e excêntrica, a jovem Harley Quinzel é mandada, aos quinze anos e com cinco dólares no bolso, para Gotham, uma das cidades mais perigosas do mundo. Harley já teve de se confrontar com situações bem complicadas na sua vida, mas a sua sorte muda quando a melhor drag queen de Gotham, o seu “Mamã”, a toma sob a sua protecção. Harley parece ter encontrado um sítio para crescer e descobrir o seu verdadeiro eu no liceu de Gotham, com a sua melhor amiga Ivy. Mas a sorte vai voltar a mudar quando o cabaret do “Mamã” se torna na nova vítima da onda de gentrificação que está a submergir a vizinhança. Agora, Harley está furiosa. Quer transformar essa fúria em acção, mas tem duas opções: juntar-se a Ivy e à sua campanha para tornar o bairro num sítio melhor; ou juntar-se ao Joker, que planeia deitar Gotham abaixo, uma corporação de cada vez.

Ficha técnica:
Harley Quinn: Através do Espelho
De Mariko Tamaki e ilustração de Steve Pugh
Encadernação cartonado, dimensões 16 x 23 cm, cores, 200 págs.
ISBN 9789896828547
PVP: € 19,90
Editora LEVOIR







1 comentário:

Optimus Primal disse...

" cores, 200 págs"

Mas ainda a pouco tempo com outra Harley nao dava para ter 200 paginas!!!