28 maio, 2020

Lançamento G.FLOY: The Wicked + The Divine vol. 4: Escalada

Antes da chegada as novidades de Junho, deixo aqui a nota de lançamento do quarto volume de «The Wicked + The Divine» uma das últimas obras da G.FLOY a ir para as bancas antes do grande confinamento.

Em "Escalada", Kieron Gillen, Jamie McKelvie e Matthew Wilson concluem o primeiro grande arco de história (a primeira metade do total da história, se não contarmos os spin-offs) da sua saga de fantasia moderna, em que os deuses são as estrelas pop supremas, e as estrelas pop são as derradeiras divindades. Depois do volume 3, desenhado por inúmeros artistas convidados e que se focou nas histórias individuais dos vários deuses, o volume 4 volta à saga principal e acaba com um final verdadeiramente surpreendente... e chocante!

THE WICKED + THE DIVINE Volume 4: ESCALADA
Não é por seres imortal que vais viver para sempre... A cada noventa anos, doze deuses aceitam reencarnar em forma humana, como jovens carismáticos. São amados. São odiados. E morrem passados dois anos. E está tudo a acontecer agora. A acontecer de novo. Sem que ninguém soubesse, Ananke revelou que Laura, uma das fãs dos deuses, era na realidade uma décima-terceira divindade, Perséfone, antes de matar a família dela, e talvez a própria Laura. Só que... alguém acaba de marcar uma sala de Londres para um espectáculo, onde uma certa... “Perséfone”... irá actuar. Perséfone. Ananke. Woden. Baphomet. Sakhmet. A Morrigan. Baal. Dioniso. Amaterasu. Cassandra e as Nornas. Minerva. Um plantel divino estonteante. História antiga, flashbacks, sangue, cabeças a explodir, e também... cabeças desaparecidas. As coisas vão ficar mesmo loucas neste volume, e ninguém consegue perceber quem é o verdadeiro “vilão”!

Reúne os #18-2 da série original de The Wicked + The Divine

Ficha técnica:
The Wicked + The Divine vol. 4: Escalada
Argumento de KIERON GILLEN e arte de JAMIE McKELVIE
Capa dura, formato comic deluxe, cores, 160 pgs a cores
ISBN: 978-83-65938-77-0
PVP: 16€ | Editora G.FLOY





Sem comentários: