24 junho, 2020

Lançamento G.FLOY: Kick-Ass A Miúda Nova - Vol. 1

De regresso aos pontos de venda temos «Kick-Ass» da dupla Mark Millar / John Romita Jr., agora numa nova série. Depois do primeiro volume da fase original saltamos agora a segunda fase. Como grande apreciador de todo este universo, lamento que não seja possível à G.FLOY editar em português os restantes volumes do Kick-Ass original, incluindo a fase Hit-Girl. 

Nesta nova fase somos apresentados a uma miúda nova, Patience Lee, antiga sargento do exército americano. Sem qualquer relação com a anterior, esta nova personagem veste o fato para nos garantir os mesmo níveis de violência gráfica a que uma narrativa de Millar e um trabalho gráfico de Romita Jr.  já nos habituaram. E sim, adoro os trabalhos desta dupla.

KICK-ASS: A MIÚDA NOVA - Vol. 1
Os piores criminosos do Novo México precisam de uma lição, e Kick-Ass acaba de chegar para lhes ensinar uma ou duas coisas. Mas há uma cara nova por baixo da máscara antiga, e uma figura nova dentro daquele fato de mergulho verde e amarelo famoso. Um soldado que acabou de chegar dos horrores da guerra, e encontrou as ruas da sua cidade natal mergulhadas numa batalha. Uma heroína que serve à mesa de dia e combate o crime à noite. Uma nova Kick-Ass, com uma família para alimentar e um bairro que precisa de uma limpeza. Apresentamos a Sargento Patience Lee, a vossa nova super-heroína preferida. Conseguirá esta mãe sozinha equilibrar a sua vida familiar com a sua nova carreira como vigilante nocturna combatente do crime? Ou será que a sua luta contra os gangues e homicidas da sua cidade vai chegar demasiado perto da sua casa?

Reúne os números #1-6 de Kick-Ass The New Girl.

Ficha técnica:
KICK-ASS: A MIÚDA NOVA - Vol. 1
Argumento de MARK MILLAR e desenho de JOHN ROMITA JR. com arte-final e cores digitais de PETER STEIGERWALD
Capa dura, formato comic, cores, 160 pags.
ISBN: 978-83-66589-00-1
PVP: 16€ | Editora G.FLOY






Sem comentários: