24 julho, 2020

Lançamento G.FLOY: NOVOS X-MEN Vol. 2 - IMPÉRIO

Atenção que é nas bancas que encontramos um novo volume de «NOVOS X-MEN» pela editora G.FLOY, uma das mais importantes histórias dos mutantes da Marvel de sempre.

Este segundo volume. «IMPÉRIO» resolve dois grandes arcos de história da saga de Grant Morrison. Por um lado o conflito com Cassandra Nova, a irmã gémea do Professor Xavier, com um final surpreendente e que terá importantes consequências para o resto da história dos X-Men, e por outro, inicia uma nova sequência narrativa focada na Corporação X e nas suas actividades pelo mundo em prol dos mutantes, com a introdução de uma das personagens mais inovadoras (e populares) da série, o mutante renegado Fantomex.

Reúne os títulos New X-Men #122-133.

IMPÉRIO
O MUNDO ESTÁ A MUDAR... E VAI PRECISAR DOS X-MEN!
Cada vez surgem mais mutantes em todo o mundo, nas cidades, nos desertos, nas selvas. E vão precisar de professores, de mentores, de pessoas que consigam ajudá-los a ultrapassar o seu medo e a sua cólera, e mostrar-lhes como usar os seus estranhos talentos de maneira responsável. Mas o maior mentor dos mutantes, o Professor X, está em coma, a morrer, preso no corpo arruinado da sua irmã gémea maléfica... Cassandra Nova possuiu o corpo de Xavier e fugiu em direcção às estrelas, depois da sua confrontação inicial com os X-Men. E agora, uma das mais poderosas mentes mutantes telepatas de sempre vai regressar à Terra - com o poder inteiro do império Shi’ar a apoiá-la! Conseguirão os X-Men deter o seu assalto, quando nem um império interestelar o conseguiu?

Ficha técnica:
NOVOS X-MEN Vol. 2: IMPÉRIO
Argumento de GRANT MORRISON e arte de QUITELY, VAN SCIVER e IGOR KORDEY
Capa dura, formato Comic Deluxe (19x28), 304 páginas a cores.
ISBN: 978-83-66589-05-6
PVP: 30€ | Editora G.FLOY









1 comentário:

Optimus Primal disse...

Os "rascunhos" de Igor Kordey se em formato americano já ficam mal num formato maior,