22 setembro, 2020

Lançamento G.FLOY: Berserker - Exilado

Na senda do «mês Lemire» da G.FLOY nas bancas encontramos este «Berserker: Exilado», um volume um volume único e auto-conclusivo em que o escritor canadiano Jeff Lemire é acompanhado pela arte potente e dinâmica do magnifico Mike Deodato, o artista brasileiro que tive a oportunidade de conhecer aquando da sua passagem pela Amadora BD, e que se tornou num nome incontornável dos comics de super-heróis, e que assina aqui um dos seus primeiros projectos “creator-owned”. 
 
Jeff Lemire explica que assim que começou a trabalhar pela primeira vez com Mike Deodato (num projecto da Marvel) percebeu que os dois se iriam dar muito bem, e que queria trabalhar com ele noutros projectos. E Deodato afirma que “sempre quis ilustrar uma história de fantasia heróica, uma história de bárbaros, e o Jeff ajudou a tornar esse meu sonho em realidade, com esta história de uma amizade profunda que nasce entre pessoas de dimensões diferentes. Não estou a exagerar ao dizer que este livro tem as mais épicas batalhas que jamais desenhei!
 
BERSERKER : EXILADO
Um feroz guerreiro bárbaro de um mundo de fantasia é lançado por um misterioso portal mágico para uma metrópole moderna no nosso mundo, onde terá de proteger as pessoas que o rodeiam de um feiticeiro malévolo que o persegue, apostado em mandá-lo para o inferno.
 
Ficha técnica:
BERSERKER : EXILADO
Argumento de JEFF LEMIRE e arte de MIKE DEODATO
Capa dura, formato deluxe (19 x 28), cores, 136 pgs.
ISBN: 978-83-66589-14-8
PVP: €14
Editora G.FLOY 

Sem comentários: