19 outubro, 2020

Lançamento ELSINORE: Sapiens - A Origem da Humanidade (Novela Gráfica, vol. 1)

Depois de uma intensa campanha de promoção, como eu nunca tinha observado para uma banda desenhada, chega hoje às livraria nacionais, com a chancela da editora Elsinore, o primeiro volume (de um total de quatro) da adaptação para novela gráfica do bestseller «Sapiens: História Breve da Humanidade» do autor israelita Yuval Noah Harari.
 
Neste primeiro volume, Harari, considerado um dos mais influentes intelectuais da actualidade, conta-nos a história de um simples símio que acabaria por se tornar o rei do planeta Terra, capaz de dividir o átomo, voar até à Lua e manipular o código genético da vida.
 
Carregado de humor e originalidade, «Sapiens: A Origem da Humanidade» permite-nos assistir, em tempo real, ao primeiro encontro entre sapiens e neandertais, à extinção dos mamutes e dos tigres dentes-de-sabre, e às descobertas que acabaram por definir-nos enquanto caso único na Natureza. 
 
SAPIENS - A ORIGEM DA HUMANIDADE
Há cem mil anos, caminhavam pela Terra pelo menos seis espécies diferentes de humanos. Nos dias de hoje, existe apenas uma: o Homo sapiens. O que aconteceu aos outros? E o que nos acontecerá a nós?
 
Ficha técnica:
Sapiens - A Origem da Humanidade (Novela Gráfica, vol. 1)
De Yuval Noah Harari, Daniel Casanave, David Vandermeulen
Capa dura, formato 20,5x27,5 cm, cores, 248 págs.
ISBN 9789895642175
PVP: € 24,99
Edição ELSINORE 
 

Sem comentários: