01 novembro, 2020

Lançamento OFICINA DO LIVRO: Striker Force 7 - Volume 2

Agora que está de regresso aos relvados, Cristiano Ronaldo regressa também aos escaparates das livrarias nacionais com o segundo volume da coleçcão «Striker Force 7», onde veste o papel de super-heroi.

Destinado a um público-leitor mais jovem, este é o segundo de uma coleção de três livros de super-heróis centrados na acção de uma agência mundial de combate ao crime que vai recrutar Cristiano Ronaldo, cujas capacidades físicas, de agilidade, poder de remate e, sobretudo, de trabalho em equipa, serão essenciais para proteger a Terra dos supervilões. 

O terceiro volume deverá ser publicado no próximo ano. 

STRIKER FORCE 7 - Volume 2
Após a maior fuga de criminosos de sempre, liderada pela organização Cartão Vermelho, todos os supervilões andam à solta e com os seus superpoderes restaurados! A agência secreta Striker Force 7 tem como missão detê-los, mas, para isso, precisa da ajuda de alguém com agilidade, um poderoso remate e que saiba trabalhar em equipa. Só há uma opção: recrutar a superestrela do futebol mundial, Cristiano Ronaldo. Agora que a equipa está completa, tem as aptidões essenciais para proteger a Terra dos supervilões!
 
Ficha técnica:
Striker Force 7 – volume 2
Capa dura, dimensões 16x24,2 cm, cores, 112 págs.
ISBN: 978-989-660-627-5
PVP: € 14,90
Edição OFICINA DO LIVRO
 

Sem comentários: