09 dezembro, 2020

Lançamento G.FLOY: Pulp

E hoje temos aqui a nota de lançamento da última novidade com o selo da G.FLOY deste ano. «Pulp»  que conta com o argumento de Ed Brubaker e a arte de Sean Phillips (autores premiados de CRIMINAL, FATALE, KILL OR BE KILLED, THE FADE OUT, e OS MEUS HERÓIS SEMPRE FORAM DROGADOS) é um romance gráfico original que conta uma incrível história de um velho cowboy que vai à cidade e tem uma última oportunidade de ser o herói da sua própria história. 

PULP
O que fazer quando sabemos que devíamos ter morrido novos, mas isso não acontece? Max Winter tinha outro nome e outra vida, há muito tempo. Agora, na Nova Iorque nos anos trinta, Max sobrevive a escrever para revistas as histórias superficialmente disfarçadas sobre o homem que em tempos foi, histórias da fronteira esquecida e de um fora-da-lei do faroeste que fazia a justiça a tiro. Mas, quando a sua vida começa a desmoronar, e ele vê o mundo à beira de uma guerra, com os Nazis a marcharem pela Europa e pelas ruas de Nova Iorque, Max dá consigo a pensar novamente como um fora-da-lei... E, uma vez tendo seguido por esse caminho, pode não haver volta atrás.

Ficha técnica:
PULP
Argumento de Ed Brubaker, arte de Sean Phillips, e cores de Jacob Phillips
Formato deluxe (19 x 28), capa dura, 72 pgs. a cores
ISBN: 978-83-66589-27-8
PVP: €13
G. FLOY Studio Portugal
 

4 comentários:

Optimus Primal disse...

Está caro para o curto numero de paginas e é western ,

Nuno Neves disse...

Nunca comprei uma BD em função do número de páginas do livro

Unknown disse...

Não é um western.

Optimus Primal disse...

"Nunca comprei uma BD em função do número de páginas do livro."

O número de páginas de paginas é so 1 factor a muitos outros,e se para esta editora para outra em livros menores p/b com menos paginas a 1 "assalto" maior,custa mais que por exemplo 1 Saga com menos paginas.