24 janeiro, 2021

Lançamento ARTE DE AUTOR: O Castelo dos Animais, vol. 2 - As Margaridas do Inverno

 
Num deserto que nos encontramos de novas publicações, a ARTE DE AUTOR é um dos poucos oásis que subsistem. Depois da magnifica surpresa que foi o primeiro volume de «O Castelo dos Animais», eleita como uma das minhas melhores leituras de 2020, acabou-se a espera... para saber como pode o movimento não-violento d'as margaridas resistir.
 
A editora tem a partir de amanha disponível o segundo álbum, AS MARGARIDAS DO INVERNO. Chamo só a atenção que como o absurdo começa a tomar conta do país, com a proibição de vendas de livros  a clientes presenciais, as compras podem ser feitas através da loja do sitio da editora, que pode ser encontrada aqui.
 
AS MARGARIDAS DO INVERNO
O inverno conquistou o castelo. O clima é severo para os seus habitantes... Mas Miss B. e os seus amigos, o coelho César e o rato Azélar, não disseram a última palavra. Baptizado de "as Margaridas", o seu movimento continua. Para Miss B, derrotar a ditadura só pode ser feito evitando a mais terrível das armadilhas: a tentação da violência. Ela será capaz de convencer os seus amigos a resistirem pacificamente? O desafio parece muito difícil...
 
Ficha técnica:
O Castelo dos Animais, vol. 2 - AS MARGARIDAS DO INVERNO
Argumento de Xavier Dorinson e desenho de Félix Delep
Edição cartonada, formato 232x310, cores, 56 pags.
ISBN: 978-989-54827-6-4
PVP: € 20,50
Edição ARTE DE AUTOR

Sem comentários: