19 janeiro, 2021

Lançamento DEVIR: The Promised Neverland - Volume 6

A DEVIR é das poucas editoras que vai contrariando a tendência deste inicio de ano e deste confinamento imposto. E tem dado noticias! A primeira foi a divulgação do seus "mais vendidos" de 2020. Sem surpresas as edições mangá ocupam as cinco primeiras posições. E também sem surpresas, até porque repete o primeiro lugar há três anos consecutivos, encontramos «My Hero Academy». Teve 3 volumes editados no ano passado. A surpresa surge na segunda posição, com o primeiro livro de «Death Note - Black Edition». Uma reedição em edição especial de um fantástico mangá. A fechar o pódio, temos «The Promised Neverland», com apenas dois volumes editados no ano passado, mas que chegaram para conquistar os leitores. O top completo apresenta-se assim:

E conforme referi a editora não entrou em confinamento de lançamentos, e a primeira novidade deste ano da editora é um novo volume. o sexto da série «The Promised Neverland». Disponível a partir de amanha nas lojas virtuais e no sitio da editora, porque já se sabe que as livrarias físicas propagam em demasia o vírus... da leitura!
 
THE PROMISED NEVERLAND - Volume 6
As crianças conseguiram escapar da casa de Grace Fields, mas os seus problemas ainda agora começaram. quando tentam encontrar um lugar seguro e escapar aos seus perseguidores, Emma, Ray e as crianças, conhecem uma rapariga misteriosa. terá vindo para ajudar ou é uma armadilha demoníaca? 
 
Ficha técnica:
THE PROMISED NEVERLAND - Volume 6
De KAIU SHIRAI e POSUKA DEMIZU
Capa mole, formato 12,6x19 cm, p/b, 200 páginas
ISBN: 9789895594825
PVP: € 9,99
Editora DEVIR

 

Sem comentários: