21 fevereiro, 2021

Lançamento ALA DOS LIVROS: Undertaker - tomo 2: A Dança dos Abutres

A chegarmos ao fim do mês de Fevereiro, e começa-se, finalmente a ver, sinais de vida por parte das nossa editoras, o que será um bom prenúncio para Março. A ALA DOS LIVROS prepara-se para abrir o seu ano editorial em grande, com o lançamento a partir de amanhã do segundo volume do magnifico western «Undertaker».

É uma excelente abertura para aquele que penso que será o "ano dos westerns" em Portugal.

«Undertaker» que conta com o argumento do genial Xavier Dorison e com a arte do fantástico Ralph Meyer, traz-nos a história de Jonas Crow, um agente funerário itinerante no velho Oeste, que viaja de cidade em cidade para tratar dos que morrem e das suas últimas vontades.

UNDERTAKER – A DANÇA DOS ABUTRES 
Jonas Crow, o cangalheiro, Rose, a governanta inglesa, e Lin, a criada chinesa, dirigem-se à mina de “Red Chance” para aí sepultar um antigo milionário que decidiu ser enterrado com o seu ouro. Têm, diante de si, três longos dias de viagem e cinquenta milhas percorridas na carroça fúnebre através dos abrasadores e poeirentos desfiladeiros do deserto. E, atrás de si, há toda uma multidão de mineiros exaltados que os persegue, apostados em não lhes facilitar a vida…
 
Ficha técnica:
UNDERTAKER – tomo 2: A Dança dos Abutres
Argumento de Xavier Dorison e desenho de Ralph Meyer
Cor: Caroline Delabie Cartonado. 235 x 310 mm, cores, 56 págs.
ISBN: 978-989-54726-7-3
PVP: 16,65 €
Editora ALA DOS LIVROS


1 comentário:

Optimus Primal disse...

Continuo a dispensar este.