13 março, 2021

Lançamento ARTE DE AUTOR: DUKE vol. 5 - Pistoleiro é o que serás

Já tinha aqui escrito que que 2021 será um bom ano de publicações de westerns cá em Portugal. Em Fevereiro tivemos o «Undertaker», agora em Março temos o «Duke».
 
«Pistoleiro é o que serás» é o titulo do quinto volume da colecção DUKE, assinada pela família Huppen, com o filho Yves H, a assumir a responsabilidade do argumento e o pai Hermann a assinar o desenho. O álbum estará em distribuição pelas livrarias durante a próxima semana, e pode ser também adquirido na loja on-line da editora ARTE DE AUTOR.
 
PISTOLEIRO É O QUE SERÁS
Duke e o seu acólito Swift atravessam o deserto do sudoeste americano, até à Califórnia, a fim de entregar os 100 000 dólares solicitados pelo consórcio mineiro Soakes & Sears. Mas não estão sós. Liderado pelo feroz Sargento Blair, um esquadrão de Buffalo Soldiers segue no seu encalço, determinado a matá-los e a apoderar-se do dinheiro, como represália por tudo o que os seus companheiros afro-americanos sofreram na História dos Estados Unidos. A única hipótese de sobrevivência de Duke é alcançar um rancho perdido no meio do deserto, onde vive um homem a quem ele, outrora, salvou a vida… 
 
Ficha tecnica:
DUKE – Vol. 5: Pistoleiro é o que serás
Argumento de Yves H e desenho de Hermann
Edição cartonada, cores, 56 págs.
ISBN: 978-989-54827-7-1
PVP: € 16,50
Edição ARTE DE AUTOR 

2 comentários:

Optimus Primal disse...

Dispenso Este.

Nuno Neves disse...

Só para apreciadores do Hermann :)