03 março, 2021

Lançamento LEVOIR: «Clássicos da Literatura em BD» - Livro 7: O Livro da Selva

Com o levantamento da estúpida proibição de venda de livros, Março promete ser um mês recheado de novidades. A LEVOIR acaba de lançar mais um volume da Colecção «Clássicos da Literatura em BD». O sétimo tomo é «O Livro da Selva» a obra mais célebre de Rudyard Kipling e uma das obras-primas da literatura juvenil, que contou igualmente numa adaptação para o cinema animado pela mão da Disney.
 
«O Livro da Selva» é uma emocionante narrativa de aventuras, nele o leitor mergulha no coração da misteriosa selva indiana onde Mowgli foi abandonado. Acolhido por uma família de lobos, cresce aprendendo a falar as línguas dos animais da selva.  A vida de Mowgli é repleta de aventuras, enquanto tenta encontrar o seu verdadeiro lugar na selva.
 
O LIVRO DA SELVA
Mowgli, um bebé órfão abandonado na selva, é recolhido e criado por uma matilha de lobos. Passando a infância entre os animais, aprende a lei da selva ao lado dos seus amigos, o urso Baloo, a pantera Bagheera ea loba Raksha. Naquele meio hostil, a vida é uma luta permanente e, para sobreviver, tem de enfrentar constantemente os seus inimigos, o povo macaco e o tigre Shere Khan. Acaba por encontrar outros homens e terá de escolher entre as suas verdadeiras origens ou a sua vida na selva.

Ficha técnica:
O LIVRO DA SELVA
Colecção «Clássicos da Literatura em BD» - Livro 7
Adaptação de Dijan, com desenhos de Tieko
Capa dura, formato 210 x 285 mm, cores, 64 págs.
ISBN 9789896828837
PVP: € 10,90
Edição LEVOIR

Sem comentários: