30 julho, 2021

Lançamento G.FLOY: Faithless - Volume Dois

Continuando por aqui com as novidades G.FLOY deste mês, encontramos já nas bancas o segundo volume da série «FAITHLESS» de Brian Azzarello. Chega praticamente um ano depois do lançamento do volume um. Para os mais pacientes a espera terminou. Neste volume, Faith desce ao mundo da magia negra e aos recantos ainda mais negros da alma humana.
 
FAITHLESS - vol. 2
O poder tem um preço. E Faith só agora começou a pagar...
Faith embarca numa viagem ao interior do exclusivo mundo da arte com consequências demoníacas. depois de embarcar para Turim, o epicentro da magia negra, com os seus amantes Poppy e Louis. Enquanto arrisca com novas tintas e novos parceiros, o seu próprio poder começa a mostrar quem ou o que é, e o Diabo estará do seu lado para a conduzir pela mão... 
 
Ficha técnica:
FAITHLESS - Volume DOIS
Argumento de BRIAN AZZARELLO e arte de MARIA LLOVET
Capa dura, formato deluxe (19 x 28), 160 pgs. a cores.
ISBN: 978-83-66589-45-2
PVP: € 17
Editora G.FLOY

2 comentários:

Optimus Primal disse...

Nem uma linha sobre a serie cancelada.Esta serie presta?

Nuno Neves disse...

Optimus, a série que falas é o Wicked? A editora explicou os motivos, válidos quanto a mim, apesar da decepção que deve ser para os habituais leitores, onde eu não me incluo. Confesso que a actual oferta editorial da G.Floy não me entusiasma quase nada. Nunca li este "Faithless". A minha onda era mais "Southern Bastards" ou "Os Malditos".