25 novembro, 2021

Lançamento OFICINA DO LIVRO: Os Cinco na Casa do Mocho | Os Cinco e o Circo

 
Trago hoje aqui mais um lançamento duplo da Oficina do Livro na colecção Os Cinco... em banda desenhada. As grandes aventuras saídas da prolifera imaginação da escritora inglesa Enyd Blyton, que são vividas por um grupo de 4 primos mais o cão Tim, em histórias que fizeram as delicias de gerações de leitores ganham agora nova vida nesta adaptação gráfica pelas mãos de Béja e Nataël e desenho de Rachel Ledrich.

As novidades são o o quinto e sexto volumes da colecção portuguesa, Os Cinco na Casa do Mocho (no original, Five Get into Trouble) e Os Cinco e o Circo (no original, Five Go Off in a Caravan), respectivamente.
 
OS CINCO NA CASA DO MOCHO
Durante as férias, o Júlio, a Zé, o David, a Ana e o Tim vão fazer um passeio de bicicleta. Pelo caminho encontram o Richard, um rapaz que afirma ser procurado por bandidos muito perigosos. Os Cinco pensam que ele está a inventar, até ao momento em que o David é raptado…
 
Ficha técnica:
Os Cinco na Casa do Mocho - Livro 5
De Enid Blyton, numa adaptação de Béja e Nataël e desenho de Rachel Ledrich
Capa dura, formato 22,3x29,8 cm, cores, 32 págs.
ISBN 9789896612733
PVP: € 10,90
Edição OFICINA DO LIVRO 
 
 
OS CINCO E O CIRCO 
Os Cinco estão muito aborrecidos em casa do Júlio, do David e da Ana, mas rapidamente se animam com a passagem do circo. Travam amizade com o Ned, um jovem cavaleiro acrobata, que os convida a juntaram-se ao acampamento nas margens do lago Merran, mas é muito longe para irem a pé ou de bicicleta. Só veem uma solução: pedir ajuda ao senhor Longman, um antigo feirante que ainda tem cavalos e caravanas.
 
Ficha técnica:
Os Cinco e o Circo - Livro 6
De Enid Blyton, numa adaptação de Béja e Nataël e desenho de Rachel Ledrich
Capa dura, formato 22,3x29,8 cm, cores, 32 págs.
ISBN 9789896612757
PVP: € 10,90
Edição OFICINA DO LIVRO 
 

Sem comentários: