17 janeiro, 2022

Lançamento ARTE DE AUTOR: Hercule Poirot - Crime no Campo de Golfe

Aberta a época agora sucedem-se as novidades.
 
Desta vez é a editora ARTE DE AUTOR que apresenta um novo volume da sua colecção «Agatha Christie», que adapta para a banda desenhada alguns dos mais famosos romances desta escritora. 
 
Este novo álbum traz-nos mais uma vez o famoso e astuto detective belga Hercule Poirot, desta vez em O Crime no Campo de Golfe (no original, The Murder on the Links) naquela que foi a sua segunda investigação, de acordo com a cronologia das histórias. Esta adaptação conta com a assinatura da mesma dupla de autores responsável pelo álbum Os Crimes do ABC já publicado entre nós.

O CRIME NO CAMPO DE GOLFE
Hercule Poirot, acompanhado do capitão Hastings, tem de ir a França a convite de um rico industrial que teme pela vida. Infelizmente, à sua chegada, o crime já foi cometido. Mesmo não podendo impedir a morte, o detective belga não desiste de encontrar o assassino. Mas o inspector Giraud, da polícia francesa, não está disposto a deixar-lhe o campo livre. Uma nova investigação de Poirot, que o vai mergulhar no centro de uma maquinação extraordinária.
 
Ficha técnica:
HERCULE POIROT - O CRIME NO CAMPO DE GOLFE
Adaptação dos romances de Agatha Christie
Argumento de Frédéric Brémaud e desenho de Alberto Zanon 
Capa dura, formato 210x285mm, cores, 64 páginas.
ISBN: 978-989-9094-02-4
PVP: € 17,50
Edição ARTE DE AUTOR
 
Este livro que entra em distribuição pelas livrarias esta semana, pode já ser adquirido através da loja da editora aqui.

Sem comentários: