08 junho, 2022

Lançamento BERTRAND: A Incrível Adele - vol. 1: Vai ser de perder a cabeça!

E porque os mais novos não são esquecidos, nos últimos tempos tem sido várias as obras de banda desenhada dirigidas a um publico mais infantil que tem sido lançadas por cá. A primeira que trago aqui hoje, é uma novidade da BERTRAND EDITORA,  e um verdadeiro fenómeno de popularidade lá fora: A Incrível Adele.
 
Personagem criada por Antoine Dole e ilustrada por Miss Prickly, Adele é uma menina muito pouco convencional, com um sarcasmo inacreditável e uma criatividade infinita. Todos os livros d'A Incrível Adele trazem histórias diferentes em cada página, e retratam situações absolutamente banais e quotidianas, satirizando e brincando com a vida familiar e destinam-se a um público leitor a partir dos 8 anos!

VAI SER DE PERDER A CABEÇA!
A Adele tem uma maneira muito própria de ver o mundo, e por isso está constantemente a testar os limites com os pais, a avó, os colegas da turma, a professora, o enamorado Diogo, o gato Ajax e o amigo imaginário Magnus. Afinal, é difícil ser uma menina num mundo de adultos com tantos deveres, normas e legumes, e a Adele quer compreender o que se passa em casa e no (seu) mundo. Uma dose de humor negro, uma pitada de ternura e piadas secas – eis a receita da Adele, um novo tipo de heroína... Agarra-te bem, pois isto Vai Ser de Perder a Cabeça.

Ficha técnica:
A INCRIVEL ADELE - vol. 1: Vai ser de perder a cabeça!
De Antoine Dole e Miss Prickly
Capa mole, formato 16x20,2 cm, 96 páginas.
ISBN: 9789722540667
PVP: € 10,90
Edição BERTRAND EDITORA

Sem comentários: