18 julho, 2022

O último volume de ASSASSINATION CLASSROOM pela DEVIR

Hora de Terminar! Chega hoje às livrarias nacionais o 21º e último volume da colecção ASSASSINATION CLASSROOM, título que se junta assim a Death Note ou Tokho Ghoul na lista das séries de mangá já "fechadas" em português pela DEVIR.
 
Sete anos depois de ter chegado a Portugal, a história de um alienígena tentacular que se torna professor de uma turma de assassinos que tem como objectivo mata-lo, que foi dos primeiros títulos do catalogo mangá da editora portuguesa, apresentou, pode-se dizer, um ritmo razoável de edição, como uma média de 3 volumes/ano, mantendo o seu preço de capa inalterado desde do 1º volume.
 
De parabéns a editora! 

Uma nota para a capa deste último volume (e digo que que sou grande apreciador de capas) é lindíssima.
 
HORA DA GRATIDÃO
No rescaldo da tragédia, os alunos do 3 E marcham com orgulho na cerimónia de formatura. O seu futuro vai desenrolar-se como previsto? Como vão utilizar o dinheiro da recompensa? Numa história paralela revela-se o que Korosensei realmente fez durante as férias de inverno. Poderá o professor ser mesmo amigo e aliado de alguém?! 
 
Ficha técnica:
Assassination Classroom vol. 21 - Hora da Gratidão
De Yusei Matsui
Capa mole, 12,6 x 19 cm, p/b, 208 págs.
ISBN: 9789895595228
PVP: € 9,99
Edição DEVIR

2 comentários:

Paulo Silva disse...

Não há previsões para lançamentos de Blue Exorcist e Kenshin? Começo a temer o pior ao fim de um ano sem volumes novos.

Nuno Neves disse...

Não tenho novidades sobre esses títulos, mas não acredito que a editora os deixe pendurados, acreditando no compromisso deles com os leitores. O problema por vezes coloca-se na gestão dos títulos num catalogo já por si generoso, e acresce mais umas novidades que e editora já anunciou para o corrente ano.