18 agosto, 2022

Lançamento ALA DOS LIVROS: Undertaker - tomo 3: O Monstro de Sutter Camp

Coisas boas deste Verão é a edição pela ALA DOS LIVROS do terceiro álbum da colecção UNDERTAKER, um magnifico western assinado pelos excelentes Xavier Dorison (o mesmo que assinou Long John Silver) e Ralph Meyer, de quem tivemos o privilégio de receber a visita na Comic Con do ano passado.

Para quem ainda não conhece esta série, acompanhamos a vida de Jonas Crow, um cangalheiro que atravessa o país atendendo aos pedidos de funerais e últimos desejos por mais inusitados que possam parecer. A verdade é que não é uma vida tão fácil como possa parecer.

UNDERTAKER - O MONSTRO DE SUTTER CAMP
Embora preferisse continuar sozinho a sua actividade de cangalheiro, neste terceiro volume de «Undertaker», Jonas Crow deixa de ser um lobo solitário para surgir associado à antiga (e bela!) governanta inglesa Rosa Prairie, e a Lin, a imigrante chinesa. Esta equipa atípica percorre o país propondo funerais de luxo, mas o que aparenta ser uma pitada de tranquilidade num mundo de duros, terá curta duração… Jonas Crow reencontra um antigo coronel que lhe anuncia que “O Monstro de Sutter Camp está vivo”! Os tempos conturbados que passou na Guerra da Secessão reavivam-se na sua memória e é chegada a altura de ajustar algumas contas que tem pendentes com o passado… E como Jonas afirma no seu Evangelho do bom senso: “não poupes hoje aquele que amanhã poderá querer matar-te…” 

Ficha técnica:
UNDERTAKER – tomo 3: O Monstro de Sutter Camp
Argumento de Xavier Dorison e desenho de Ralph Meyer
Capa cartonada. 235x310 mm, cores, 56 págs.
ISBN: 978-989-9108-04-2
PVP: 17,90 €
Editora ALA DOS LIVROS
 

Sem comentários: